Comunicação
Uma marca representa a imagem da empresa no mercado, é uma promessa de valor.
Uma boa estratégia de marketing começa trabalhando a marca e mantém com o desempenho da empresa.
Logotipia para projeto cultural atualmente aprovado pelo Ministério da Cultura e procurando patrocínio. A importância da identidade visual está no estudo da imagem que a empresa quer representar ao seu público. Fazem recitais regularmente nos EUA e no Brasil e aplicam uma estratégia de marketing simples e efetiva: cartazes, mailing e dossiês bem apresentados, com o projeto completo de recitais nos lugares certos, para as pessoas certas. Mantêm também um blog adaptado onde postam vídeos da dupla, imagens, currículo, contato e repertório atualizado para fácil acesso no caso de necessidade.
Material criado para a divulgação de recital comemorativo aos 250 anos do nascimento de Mozart. Este conjunto de comunicação/marketing é composto de cartaz, mail-marketing, dossiê para divulgação na mídia e programação do recital a ser entregue ao público.
Alguns logotipos e identidades que criei ao longo de minha carreira.
Material Promocional Pedro Huff e Paula bujes
Nubia Huff : 21/01/2010 16:33 : Marketing e Comunicação
Os músicos Pedro Huff e Paula Bujes residem atualmente em Baton Rouge, Louisiana/EUA, onde participam do programa de douturado em performance em violoncelo e violino, respectivamente, na universidade local.